Éramos Seis: terrível revelação de cigana choca Lola

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Lola (Gloria Pires) terá sua mão lida por uma cigana, que fará terrível revelação.

Com a aproximação do casamento do patrão de Júlio (Antonio Calloni) chegando, Lola não quer que seus filhos façam feio. Como Isabel (Giullia Buscacio) não tem sapatos adequados para ir à cerimônia, Lola resolve levá-la para comprar.

Enquanto passeiam, olhando vitrines, elas se deparam com um grupo de cartomantes. Curiosa, Lola acaba recebendo um pedido de uma delas, que quer ler sua mão. Com medo do que possa ser dito, a costureira rejeita, mas acaba cedendo.

Cigana insiste para ler mão de Lola

A insistência da cigana é tanta, que ela não tem como rejeitar. Como a cigana fala espanhol, Isabel vai traduzindo tudo que está sendo relatado por ela para mãe. Assim que começa a leitura, a cigana não dá boas previsões para a costureira.

Lola descobre que sofrerá muito

Lola fica sabendo que passará por uma grande provação, sendo preciso ser forte, pois a família sofrerá muito. Completamente perturbada e perplexa com o que escutou, Lola sai de perto, pois não quer saber o que está para acontecer.

Antes mesmo que a cigana diga mais alguma coisa, Lola grita por Isabel. A costureira se apressa em sair do local. Se nada for alterado nas edições dos capítulos, a sequência está prevista para ir ao ar a partir de 28 de outubro.

Na Globo, o atual enredo das seis é escrito por Ângela Chaves, com direção artística de Carlos Araújo. A trama vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.