in

Resumo Bom Sucesso (25/10): Marcos leva Natasha à barraca de Lulu

Globo
Publicidade

Em Bom Sucesso, na Globo, nesta sexta-feira, 25 de outubro, Natasha pede para Marcos levá-la na barraca de Lulu.

Ainda no folhetim, com muito medo de perder seu emprego, Gisele tenta fazer William mudar de ideia, pedindo que ele não conte nada do que sabe para Nana, pois isso poderia ser o fim de sua carreira, já que acabaria sendo demitida.

Publicidade

Em determinado momento, Gabriela se distrai e comenta sobre o ocorrido entre Marcos e Paloma. Chega a hora de Sofia se despedir do seu pai, porém, a menina não fica nada contente com a partida de Jorginho.

Em Bom Sucesso, Toshi recebe conselho de Thaíssa

Sofia demonstra sua tristeza, pois não queria ficar longe do pai, que é a pessoa que ela mais ama na vida, além de sua mãe e avô. Thaíssa conversa com Toshi sobre a permanência dela, no Brasil, dando uma ideia para a japonesa.

Publicidade

Thaíssa pede para ela arrumar algum brasileiro para se casar, sugerindo Léo, pois ele seria a pessoa perfeita para ela. Querendo que Yuri mantenha distância de Gisele, Diogo vai atrás do rapaz, conversando com ele.

Completamente revoltado com a aproximação de sua amante do rapaz, Diogo resolve tirá-lo do seu caminho de uma vez por todas. Direto, o advogado oferece uma boa quantia para o garçom abandonar Gisele.

Natasha faz pedido inesperado para Marcos

Querendo conhecer mais do bairro de Paloma, Natasha pede para Marcos levá-la na barraca de Lulu, pois quer explorar o local. Enquanto isso, Paloma dá flagrante em Ramon, que está dançando com Francisca, professora de sua filha.

Na Globo, Bom Sucesso está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30, logo após o jornal local de cada região.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Éramos Seis: terrível revelação de cigana choca Lola

Éramos Seis: Alfredo descobre que Júlio não vale nada ao flagrá-lo com Marion