Éramos Seis: Alfredo descobre que Júlio não vale nada ao flagrá-lo com Marion

PUBLICIDADE

Em Éramos Seis, nos próximos capítulos, Alfredo (Nicolas Prattes) flagrará Júlio  em momento íntimo com Marion (Ellen Rocche).

Alfredo não consegue tirar Marion da cabeça, resolvendo procurá-la no cabaré, afinal, ela é vista como a mais bonita entre todas as mulheres que trabalham no lugar. Ao chegar no local, ele acaba tendo uma terrível surpresa.

Alfredo flagra seu pai na companhia de Marion, ficando em choque. Sem entender a reação do rapaz, Marion questiona para saber o que ele quer, pois está vendo que ela está ocupada. Para a surpresa da dançarina, o rapaz revela que é filho do homem com quem ela está dançando.

Júlio tenta se explicar para Alfredo

Preocupado com o flagra do filho, Júlio pede para Alfredo deixá-lo lhe explicar o que está acontecendo, pois ele pode entender tudo errado. Ao ver seu herdeiro sair correndo, Júlio vai atrás, querendo se explicar.

Assim que alcança Alfredo, o rapaz trata Júlio com hostilidade, tendo certeza que ele quer lhe dizer alguma lorota. Sendo ofendido por Alfredo, Júlio pede que ele pare de dizer besteiras, não admitindo que ele lhe julgue por seus atos.

Alfredo confronta Júlio

Completamente revoltado, Alfredo diz que ele não tem moral nenhuma para lhe falar qualquer coisa. Tentando bater no filho mais uma vez, Alfredo acaba surpreendendo o vendedor, que tem sua mão segurada.

Alfredo alega que ele nunca mais encostará um dedo nele, pois não irá permitir que ele lhe maltrate, sendo que não é digno de repreendê-lo. Em seguida, ele empurra o pai, que cai sentado. A cena está prevista para ir ao ar em 1 de novembro.