Resumo Malhação (25/10): Rita recebe ajuda de Lígia para ficar mais próxima de Nina

PUBLICIDADE

Em Malhação, no capítulo de sexta-feira, 25 de outubro, na Globo, Lígia ajuda Nina a ficar mais próxima de Rita.

Ainda neste capítulo, Rita conta para Filipe tudo que aconteceu entre ela e seu ex-namorado. Ao escutar a nova música de Cléber, Camelo escuta um verso de sua poesia. Rui se torna mais próximo de Madureira, fazendo uma grande amizade com o boxeador.

Max sofre ao ver seu filho com Serginho, pois não consegue aceitar a relação deles. Na praia, Meg encontra Beto com Leila. Querendo lotar o show de Nanda e Raíssa, os alunos, que são fãs das duas, se unem para poder vender os ingressos do show delas.

Querendo prejudicar as meninas, Marquinhos pensa em uma forma de sabotar o Sarau. O garoto planeja falsificar vários ingressos, pois assim conseguirá causar um grande tumulto na apresentação das meninas.

Em Malhação, Camelo confronta Cleber

Para conseguir realizar seu plano, Marquinhos pede ajuda de Diego. Camelo percebe o golpe que está recebendo de Cleber e Nanda, resolvendo contar toda sua descoberta para Raíssa, alegando que os dois roubaram suas poesias.

Depois de conversar com Cleber sobre a atitude do rapaz, Camelo consegue trazê-lo para seu lado, pois o namorado de Anjinha se arrepende do que fez. Posteriormente, Cleber ajuda Camelo a confrontar Nanda.

Rita recebe convite inesperado de Rui

Não conseguindo tirar Rita de seus pensamentos, Rui convida a jovem para sair, pois quer passar um tempo sozinho com ela. Cada vez mais próxima de Lígia, Rita recebe ajuda da mãe de seu namorado, que faz de tudo para Nina se sentir segura com ela.