Resumo Éramos Seis (25/10): Lola aposta na loteria

PUBLICIDADE

No capítulo de Éramos Seis, nesta sexta-feira, 25 de outubro, na Globo, Lola vai à casa lotérica fazer uma aposta.

Ainda no capítulo, Clotilde conversa com sua mãe, que tenta confortá-la. Ao ficar diante de Lola, Emília fica constrangida, pois não esperava que sua filha pudesse ser tão ríspida. Shirley conversa com Inês sobre Afonso.

A mulher explica tudo que a filha precisa saber sobre seu pai biológico, alegando que o marido sempre esteve ciente de tudo, porém, sempre tratou dela como se fosse sua. Lola resolve tentar a sorte na loteria.

Em Éramos Seis, Virgulino quase é flagrado por Genu

A Costureira fica com esperança de ganhar, fazendo toda sua família tirar o pé da lama. Posteriormente, Virgulino encontra sua esposa chegando no hotel. Com medo de que a mulher lhe pegue, o homem faz de tudo para se esconder.

João descobre que sua filha já sabe de toda a verdade, ficando muito feliz com a notícia. Mesmo chateado com sua esposa, Afonso faz as pazes com Inês. Não suportando o desprezo de Clotilde, Almeida vai atrás da amada.

Lola é repreendida por Júlio

Insistente, Almeida tenta de tudo para falar com ela, mas não consegue, pois Clotilde está muito magoada, acreditando que o amado não queria nada com ele. Ao chegar em casa, Lola mostra o bilhete que comprou para o marido.

Completamente feliz, a costureira não consegue arrancar uma boa resposta do esposo, que lhe repreende por ter jogado na loteria. Na Globo, Éramos Seis está sendo exibida às 18h30, de segunda a sábado.