Resumo Selva de Pedra (Viva) 25/10: falecimento de Simone vem à tona, chocando todos

PUBLICIDADE

Em Selva de Pedra, no capítulo de sexta-feira, 25 de outubro, no Viva, todos são comunicados da morte de Simone.

Ainda neste capítulo, enquanto dorme no barco de Mestre Pedro, Cristiano tem um terrível pesadelo. Após acordar assustado, o rapaz sai em disparada procurando por sua esposa, querendo saber o que aconteceu com ela.

Assim que chega em casa, o rapaz é alertado sobre o acidente de carro sofrido por sua esposa, que acabou culminando em uma grande tragédia. Piorando a situação, Cristiano é avisado que encontraram o corpo de uma mulher.

Cristiano descobre que Simone morreu grávida

Cristiano descobre que ela estava grávida. Posteriormente, todos são comunicados sobre o falecimento de Simone. Ao saber da morte de sua mulher, Cristiano fica em estado de choque, pois não esperava receber essa notícia.

Enquanto o rapaz tenta digerir a morte de sua esposa, Aristides se encarrega de dar a notícia para Sebastião. Mais tarde, Jorge recebe um telefonema, no entanto, não dá para escutar quase nada do que a pessoa está dizendo, pois a ligação quase não dá para ouvir.

Cristiano lamenta morte de Simone

Insistindo, ele escuta Lena revelar sua identidade, alertando estar muito mal, precisando dele, pois não tem condição de voltar para casa sozinho. Completamente desorientado, Cristiano sofre muito pela morte de sua esposa, pois ela era tudo que ele tinha de mais precioso no mundo.

No canal de TV paga, Viva, Selva de Pedra está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 14h30, logo após a reprise de O Cravo e a Rosa.