Resumo Caminhos do Coração (25/10): Janete prevê desgraça no casamento de Lúcia e Danilo

PUBLICIDADE

Em Caminhos do Coração, no capítulo de sexta-feira, 25 de outubro, na tela da RecordTV, Janete prevê barraco no casamento de Danilo e Lúcia.

Ainda no capítulo, assim que chega na praia, Medusa resolve acabar com a vida de Zé do Barco. Maria começa a sofrer uma mutação, vendo seus olhos ficarem com uma luz dourada. Em seguida, seu corpo todo vai ficando do mesmo jeito.

Para escapar do lobisomem, Maria consegue atravessar a parede. Para deixar Irma tranquila, Gór hipnotiza a mulher. Lucas leva Célia para o apartamento de Simone. Maria deixa Hélio desacordado, correndo para salvar seu namorado.

Em Caminhos do Coração, Clara cura Marcelo

Clara encontra Maria chorando. Em seguida, a menina caminha até Érica, curando todos os ferimentos dela. Desesperada, Maria diz que vai chamar socorro, mas Clara pede que ela tenha calma, pois irá curar o policial.

Impressionado com os poderes de Gór, Rodrigo diz que quer testar os seus também, não vendo a hora de conseguir usá-los. Ágatha nota que alguns tubarões estão rodeando a jangada. Cris pede para Vavá farejar o rastro de Vlado.

Perpétua ataca Minotauro. Vlado percebe que Marialva está viva, mordendo o pescoço dela. Janete prevê grande tragédia no casamento de Lúcia e Danilo, alegando que muitos sofrerão com o tamanho da confusão.

Por causa de Irma, Aristóteles e César discutem, não conseguindo se entender. Enquanto isso, Bento e Teresinha tentam fazer sua filha desistir de casar, alegando que ela não precisa subir ao altar com Danilo.

Marcelo e Maria pedem para Clara sair de perto de Hélio, mas ela cuida das feridas do rapaz, que acorda e pega a menina como refém.