Resumo A Escrava Isaura (25/10): Isaura ganha apoio de Malvina

PUBLICIDADE

No capítulo de A Escrava Isaura, nesta sexta-feira, 25 de outubro, na RecordTV, Malvina se torna aliada de Isaura.

Ainda neste capítulo, Isaura e comendador Almeida cuidam de Gertrudes, mas ela acaba não resistindo, morrendo do lado deles. Tomásia não consegue mais esconder seu segredo de Conde Campos, resolvendo revelar a verdade.

A mulher revela ao futuro marido que o anel está no penhor. Lamentando a morte de sua esposa, Comendador Almeida diz que não foi o marido que ela precisava, culpando-se por ela ter ficado em uma situação lamentável.

Isaura rejeita Henrique, mesmo ele se declarando

Completamente apaixonado por Isaura, Henrique não consegue lutar contra os seus sentimentos, revelando tudo que sente pela escrava, porém, acaba não sendo correspondido da mesma maneira pela filha de Miguel.

Em determinado momento, Henrique tenta roubar um beijo de Isaura, mas ela não permite que ele lhe toque. Cansada das humilhações que sofre, Rosa resolve jogar limpo com Henrique, revelando que é irmã dele.

Isaura descobre que seu pai foi roubado

Transtornado com sua noiva, Conde Campos pensa em desfazer o noivado, pois não sabe se pode confiar nela. Compadecida pela dor de Isaura, Malvina promete que irá fazer de tudo para que ela consiga sua liberdade, pois não quer deixá-la sofrendo nas mãos de Leôncio.

Miguel acaba vítima de uma emboscada, tendo todo seu dinheiro roubado. Após ser vítima de um assalto, Miguel chega à fazenda para falar com Isaura, que fica estarrecida ao descobrir que ele não poderá mais pagar por sua liberdade.