in

Resumo Topíssima (25/10): André decreta prisão de Edison

RecordTV
Publicidade

No capítulo de Topíssima, nesta sexta-feira, 25 de outubro, na RecordTV, Edison recebe ordem de prisão, após ser capturado por André.

Ainda no folhetim, Dagoberto abaixa arma para não criar problemas com Taylor, que liberta Andrea. Em seguida, Taylor foge da república, mas Edison vai atrás dele. Assim que os policias chegam na república, Dagoberto informa que o bandido está completamente diferente do que eles costumam vê-lo.

Publicidade

André decreta a prisão de Edison. Beatriz não consegue parar de pensar em Sophia, ficando muito preocupada com o paradeiro da dondoca. Enquanto isso, Sophia revela para Antonio que tem uma foto de Paulo Roberto e Taylor juntos, quando eles eram jovens.

Em Topíssima, Rafael choca Paulo Roberto com sua decisão

Lara vai à república, mas fica surpresa ao encontrar sua cadelinha. Rafael comunica sua decisão de morar com Beatriz. Mesmo não deixando transparecer para o herdeiro, Paulo Roberto sofre. Lara se despede de sua cadelinha.

Publicidade

Pedro descobre que a droga está fazendo os usuários passarem mal. Antonio resolve fazer uma canoa, assim ele e Sophia conseguirão escapar da mata. Bruno não deixa Fernando se encontrar com Andrea. Na prisão, Taylor ameaça delatar Pedro.

Em Topíssima, Lara confronta Paulo Roberto

Lara promete se vingar de Paulo Roberto, revelando todos os podres do vilão. Bruno acompanha Fernando até uma clínica de reabilitação, na qual ele fica chocado com os relatos de alguns viciados. A jangada de Antonio e Sophia não dá certo, pois acaba virando.

Paulo Roberto é confrontado por Lara, que diz saber do seu envolvimento com o tráfico. Disposta a ajudá-lo, ela oferece dinheiro para que ele vá embora do país.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo A Escrava Isaura (25/10): Isaura ganha apoio de Malvina

Dança dos Famosos perde participante internado de última hora