Dança dos Famosos perde participante internado de última hora

PUBLICIDADE

Uma triste notícia pegou muitos de surpresa. O lutador Junior Cigano está internado há quase 10 dias e não mais participará do popular quadro Dança dos Famosos, tradicionalmente exibido no Domingão do Faustão.

O motivo da internação é devido à uma infecção bacteriana. Durante um dos treinos, o lutador sentiu fortes dores na perna e, em princípio, acreditou que tratava-se somente de uma lesão mais simples.

Como não melhorava e o quadro ainda se agravou, sua equipe médica orientou que fosse até um hospital para que exames complementares fossem realizados e que ele tivesse o atendimento adequado.

No hospital, ele recebeu o diagnóstico e descobriu que não era algo tão simples quanto julgava ser. Cigano está internado há quase 10 dias e consequentemente foi afastado do programa para tratar da saúde.

Não somente o contrato com a Globo foi interrompido. Ele ainda teve que desmarcar a luta que faria contra Alexander Volkov, que aconteceria no dia 9 do próximo mês, na Rússia. Internado, a prioridade do atleta se voltou totalmente a sua completa recuperação para retomar os compromissos.

“Não falei nada antes porque minha intenção era melhorar o mais rápido possível e ainda lutar em Moscou”, disse em uma entrevista ao UOL. Os médicos disseram que ele teve sorte pois demorou demais a procurar o atendimento que é considerado um caso de urgência. Segundo os especialistas ouvidos na reportagem, Cigano deveria ter sido conduzido imediatamente para uma UTI tão logo o problema ocorreu, mas como acreditou não ser grava, o problema ficou um tanto mais complexo,