in

Resumo As Aventuras de Poliana (25/10): Luigi confessa aos pais que é vítima de bullying

SBT
Publicidade

Em As Aventuras de Poliana, no capítulo de sexta-feira, 25 de outubro, na tela do SBT, Luigi revela aos pais que sofre bullying.

Ainda neste capítulo, não conseguindo descobrir quem é a autora da carta, João resolve escrever outra. Enquanto isso, Helô ameaça dar bronca em quem ousar falar da doença de Poliana. Marcelo comunica Luísa sobre a viagem que fará com sua mãe.

Publicidade

Brenda e Raquel não conseguem se entender, partindo para a briga. Guilherme e Jeff tentam contê-las, mas acabam se envolvendo no meio da confusão. Pendleton vai à escola buscar Ester, mas ela insiste para que ele lhe deixe estudar no local.

Luigi não consegue entender Yasmin

Após terminar de escrever sua cartinha de amor, respondendo a que lhe foi enviada, João deixa o envelope debaixo do piano na sala de música. Luigi fica sem entender o motivo de Yasmin estar andando com Filipa, sendo que ela nem liga para a menina.

Publicidade

Luísa resolve mudar para casa de Marcelo, pelo menos até que ele retorne de viagem. Luciano pede que seus filhos lhe perdoem, pois sabe que não foi o pai que eles queriam, sendo relapso e muitas vezes esquecido.

Sérgio e Joana consegue arrancar a verdade de Luigi

Querendo que o marido alavanque seu sucesso, Arlete tenta fazê-lo entrar numa rede social, acreditando que as postagens farão dele uma celebridade. Durval faz uma proposta tentadora para Fernanda.

O comerciante quer que ela saía de sua casa. Não tendo mais saída, Luigi resolve contar a verdade para seus pais. O garoto confessa que sofre bullying de Eric e Hugo desde que entrou na escola.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Dança dos Famosos perde participante internado de última hora

Resumo Cúmplices de Um Resgate (25/10): Manuela e sua banda recebem convite arrasador