Resumo Cúmplices de Um Resgate (25/10): Manuela e sua banda recebem convite arrasador

PUBLICIDADE

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta sexta-feira, 25 de outubro, Manuela e sua banda são convidadas para dar entrevista.

Ainda no capítulo, ao ficar frente a frente com Helena, Dinho descobre armação de sua tia, mas não esconde a admiração que sente por ela. Isabela recebe a visita dos Irmãos Vaz, que nem desconfiam que seja Manuela.

Conversando com Tomas, revelando que dará uma nova oportunidade para ele ser o diretor financeiro da empresa, Otávio comenta que não entendeu o fato de o outro diretor ter sido demitido, pois ninguém soube dar uma explicação plausível.

Manuela é pressionada por Geraldo

Otávio, no entanto, alerta que ele passará por um teste, caso não renda bem no cargo, será destituído. Assim que chega no hospital, Geraldo dá de cara com Ofélio. Posteriormente, já no quarto de Manuela, Geraldo não consegue lidar com o choro da menina.

O empresário exige que ela pare de chorar, pois alguém pode acabar desconfiando de alguma coisa. Meire consegue tirar seu gato debaixo do sofá. A banda de Manuela é convidada para dar sua primeira entrevista na rádio.

Regina repreende Ofélio, em Cúmplices de Um Resgate

No vilarejo, Manuela, que é Isabela, resolve ir para casa de Téo com ele, rejeitando a proposta de Omar, que queria levá-la para conhecer sua casa. Priscila faz questão de ir ao hospital visitar Isabela, no intuito de mostrar o vídeo que fez com Joaquim.

Posteriormente, ao retornar para a mansão, Ofélio é repreendido por Regina, que não gosta da ideia dele ter lhe desobedecido, sendo que a patroa é ela.