Abaixo-assinado pode pôr fim ao Se Joga

PUBLICIDADE

O Se Joga é uma das mais novas e ousadas apostas da Rede Globo. Só que nem todo mundo está se jogando na ideia, alguns fãs da emissora criaram até um abaixo-assinado para que o grupo retire a atração do ar.

Se Joga está próximo de ainda completar o primeiro mês no ar, a audiência está sofrível e perde com gosto para a rival ‘A Hora da Venenosa’, da principal concorrente, a Rede Record. Sempre que é exibido, a atração também costuma rechear as redes sociais, na maioria das vezes, com comentários negativos.

Mas o que pegou a todos de surpresa foi realmente o abaixo-assinado com o intuito de que a emissora retire o Se Joga do ar, o pedido é irredutível e os participantes querem mesmo é o fim do programa.

Douglas A, como se identificou o autor do pedido, conseguiu recolher até o momento mais de 100 assinaturas para seu projeto, algo que está subindo bastante, haja vista só agora o pedido está tomando projeção.

Entre os argumentos para que sua solicitação seja atendida, o telespectador comentou; “Programa problemático na grade da Globo, o Se Joga tem o mesmo formato do Vídeo Show, e vem sendo alvo de boicote por parte dos telespectadores da emissora, por ser considerado ruim/péssimo, ocasionando no terceiro lugar isolado”. Já criticando até a perda de audiência da emissora desde que o programa foi ao ar.

O abaixo-assinado foi criado na plataforma Avaaz, ela reúne diversos tipos de pedidos sobre assuntos diferentes, a ideia é recolher um número real de pessoas mobilizadas por uma causa e chamar a atenção dos responsáveis.