in

Resumo Abismo de Paixão (25/10): Ramiro descobre que Ingrid arrancou fortuna de Almerinda

SBT
Publicidade

Em Abismo de Paixão, neste 25 de outubro,sexta, no SBT, Ramiro descobre que Ingrid recebeu uma fortuna de Almerinda.

Ainda neste capítulo, Elisa se abre com Dolores, alegando que Damião e Gael são dois imbecis, pois ela jamais cairia na chantagem deles. Almerinda confronta Damião, alegando que a processadora não oferecerá nenhum acordo para a família de Elisa.

Publicidade

Damião confessa que quer ajudar Elisa, pois a família dela está muito mal das pernas. Ramiro leva Ingrid para casa de Carmen, mas pede que ela não saia por nada, pois Almerinda deve pensar que ela foi embora.

Edmundo revela que teve problemas com sua esposa. Paloma se oferece para ajudá-lo. Ao pegar Edmundo e Paloma no flagra, Betânia acredita que a jovem seja a amante que ele está escondendo. Kenia procura Elisa.

Publicidade

Ramiro coloca Ingrid contra a parede

Posteriormente, Paloma diz para Elisa que Betânia desconfia que ela seja amante do marido dela, mas ela sabe quem é a mulher que se encontra com ele. Ramiro descobre que Ingrid recebeu uma gorda quantia de Almerinda, mas não lhe contou nada.

Revoltado, ele confronta a mãe de Gael para descobrir a verdade, mas ela revela que foi roubada por Kenia, que continua lhe chantageando, querendo que ela arranque mais dinheiro da mãe de Damião.

Padre Lupe dá flagrante em Paloma e Gael, em Abismo de Paixão

Paloma confessa todo amor que sente por Gael. Padre Lupe aconselha Elisa revelar para Damião que quer ficar ao lado dele, acreditando que ela está sendo injusta em não se permitir viver esse lindo amor. Padre Lupe flagra Paloma e Gael se beijando.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Abaixo-assinado pode pôr fim ao Se Joga

The Walking Dead tem spolier vazado e fãs vibram