The Walking Dead tem spolier vazado e fãs vibram

PUBLICIDADE

The Walking Dead tem surpreendido os fãs. A retomada dos trabalhos com a exibição do terceiro episódios já deixa os fãs ansiosos demais pelo que está por vir.

Mas o que muitos não sabem é que embora os capítulos estejam sendo soltos um a um, a décima temporada ainda está sendo gravada. Como a trama se passa em ambientes isolados, mas quase sempre abertos, é sempre possível que a produtora seja flagrada.

E foi exatamente o que aconteceu nesta semana. O edifício principal de Hiltop, local onde Tara, Jesus e Maggie foram líderes, aparece completamente destruído por um incêndio. Esta cena específica levou ao êxtase os fãs que também acompanham a história nos quadrinhos.

Um ataque surpresa de sussurradores, com uma grande quantidade de zumbis é o motivo. Nos quadrinhos, os sussuradores fazem uso de flechas inflamadas e disparam contra a instalação, causando o incêndio surpresa e deixando os guerreiros desesperados.

A imagem com a destruição da escola foi flagrada numa imagem que mais parece ter sido capturada por satélite ou uma espécie de drone, foi feita de cima para baixo e alguns portais fizeram a montagem do antes e depois de como ficou o principal edifício.

Realmente, se a história seguir os quadrinhos nesta parte, o edifício deve mesmo ser destruído e após estas imagens serem vazadas parece que não restam maiores dúvidas quanto ao destino de Hiltop. A propósito, esta temporada promete o retorno de sua principal líder, a Maggie, que até então tinha apenas deixado uma carta de despedida dizendo que encontrou um lugar melhor para criar o filho.