in

Resumo A Que Não Podia Amar (25/10): Cinthia foge, mas sofre grave acidente de cavalo

SBT
Publicidade

Em A Que Não Podia Amar, no capítulo de sexta-feira, 25 de outubro, no SBT, Cinthia foge, mas sofre grave acidente.

Ainda neste capítulo, Hugo relata tudo que aconteceu entre ele e Cinthia, que após lhe certar na cabeça, fugiu. Bruno ajuda Cinthia, que recebe dinheiro e um cavalo do advogado. Gustavo avisa que Cinthia sumiu, assim como sua égua.

Publicidade

O engenheiro diz que ela não pode montar, pois o médico alegou que ela poderia acabar morrendo. Cinthia cai do cavalo. Dissimulado, Bruno oferece seu apoio para Ana Paula, fingindo estar chocado com a atitude da irmã de Rogério.

Maria repreende Rogério por denunciar Cinthia

O advogado se oferece para ajudá-la. Maria conversa com Rogério, que acaba sendo repreendido pela mãe de Cinthia. Maria não se conforma com o fato dele e sua mulher ter ido à delegacia para fazer uma denúncia contra Cinthia.

Publicidade

Posteriormente, Bruno se depara com Cinthia desacordada, chamando a polícia. Rogério diz estar ciente que Bruno e Vanessa foram os responsáveis pela perda dos negócios de Cingapura. Os auditores realizam uma investigação no escritório de Bruno.

Cinthia fica em pânico com notícia

Todos os aparelhos do advogado são apreendidos, pelo menos até que eles consigam realizar a perícia dos arquivos dele. Cinthia entra em pânico ao saber que irá para cadeia, após receber alta hospitalar. Mercedes pede perdão para Ana Paula.

Mercedes confessa que deixou ela acreditar que seu irmão havia morrido, simplesmente porque não queria vê-la ao lado dele, mas está extremamente arrependida por tudo que fez.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Filme da Sessão da Tarde hoje: Globo exibe drama nesta quinta-feira (24)

Bom Sucesso: atitude de Silvana Nolasco gera revolta de Mário