Bom Sucesso: atitude de Silvana Nolasco gera revolta de Mário

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, na Globo, Silvana Nolasco faz campanha, que deixa Mário (Lúcio Mauro Filho) revoltado.

Silvana Nolasco fez uma grande amizade com Mário, que sempre apoiou todas as decisões da atriz, porém, eles acabaram tendo um forte envolvimento, fazendo com que a amizade se tornasse algo mais especial.

Mesmo tendo gostado do envolvimento que teve com a estrela, o editor volta à realidade, não querendo levar a relação para frente, no entanto, para não perder o homem que ama, Silvana resolve expor o romance deles, nas redes sociais.

Mário descobre campanha de Silvana Nolasco

Será através de uma das funcionárias da Prado Monteiro, Gláucia (Shirley Cruz), que Mário ficará sabendo da campanha realizada por Silvana. Gláucia explicará que a estrela está fazendo uma campanha para conseguir o perdão dele.

Além de pedir para seus fãs subirem a #MarioGratidão, Silva também está oferecendo um jantar romântico no Via Faro, um dos restaurantes mais caros da cidade. Completamente revoltado, Mário dirá que ela está rindo pelas suas costas, tentando se promover em cima dele.

Mário fica balançado, pensando em perdoar Silvana

Mesmo transtornado com a atitude de Silvana, Mário pensa em dar o perdão que ela tanto quer, afinal, gosta da companhia dela, que sempre lhe fez bem. A sequência não tem data exibida para ir ao ar.

Na Globo, atual novela das sete, Bom Sucesso, é exibida por volta das 19h30, logo após o jornal local de cada região. O folhetim é escrito por Paulo Halm e Rosane Svartman, com direção artística de Luiz Henrique Rios.