Quadro de Marcelo Adnet é apontado como responsável pelo fracasso do Se Joga

PUBLICIDADE

O Se Joga mal começou e não anda bem das pernas. Quase todas as notícias que rondam a atração são das piores possíveis. recentemente, um fã da emissora criou um abaixo-assinado no Avaaz pedindo para que o programa seja retirado do ar.

De acordo com o portal Notícias da TV, do UOL, o programa conseguiu um verdadeiro feito: conseguiu marcar um recorde negativo de audiência, a atração da Globo é frequentemente freguês de suas concorrente, a Record, que no mesmo momento exibe ‘A Hora da Venenosa’.

O problema é que o Se Joga nem bem nasceu, não tem fãs, e já caiu fortemente no desgosto do público.

A maioria dos comentários nas redes sociais, nos dias que o programa é exibido, são de cunho negativo e com altas críticas. Este montante de ‘coisas ruins’ podem ajudar a esclarecer que realmente o público não curtiu muito a ideia da emissora e que obviamente a atração está abaixo da expectativa dos espectadores.

Para se ter ideia do desastre, o quadro de Marcelo Adnet ficou 18 minutos no ar, tão logo começou, os números de audiência apontavam a seguinte posição: Rede Record em primeiro com 10,7 pontos no ibope, SBT com 7,3 e a Globo patinando em terceira posição com 6,3, um ponto atrás do segundo colocado. Uma resposta bastante amarga para a principal emissora do Brasil.

O programa é exibido sempre às quartas, o quadro de Adnet, o The Fake Brasil, está sendo veiculado desde a primeira semana do programa. Adnet poderia ter a ver com esta queda, a média do programa é de 8,1 pontos, mas quando seu quadro é exibido, a média desce para 7,7 onde sempre é notado uma fuga para outros canais.