in

Mamma Bruschetta descobre câncer preocupante aos 70 anos e estado de saúde é revelado

SBT
Publicidade

Apresentadora do Fofocalizando, do SBT, Mamma Bruschetta descobriu um preocupante câncer no esôfago quando realizava exames preparatórios para fazer uma cirurgia bariátrica. A notícia foi divulgada pela colunista Fábio Oliveira, do jornal O Dia.

O médico especialista que realizou a cirurgia enviou uma parte do tecido retirado do esôfago de Mamma Bruschetta para biópsia, que apontou que o câncer é maligno.
 

Publicidade

Apesar do susto, Mamma Bruschetta está confiante na recuperação e espera voltar em breve ao SBT para continuar apresentando o Fofocalizando. Inicialmente, apenas familiares e colegas de trabalho foram informados sobre o caso.
Ela está internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Mamma está com câncer no esôfago

A notícia pegou muita gente de surpresa. Mamma perdeu 14 quilos nos últimos meses. O objetivo era perder 30 quilos para realizar a cirurgia bariátrica. Agora, o foco será o tratamento do câncer que foi descoberto.

Publicidade

Mamma Bruschetta será submetida a quimioterapia. Esse procedimento tem como objetivo impedir o nascimento e crescimento de células no corpo humano. Por isso, o paciente perde os cabelos durante a quimioterapia.

Ator Luiz Henrique interpreta personagem Mamma Bruschetta

Mamma Bruschetta é a personagem interpretada pelo ator Luiz Henrique. A personagem cresceu de tal forma que até hoje muita gente acredita que Mamma seja realmente uma pessoa e não um personagem. Luiz Henrique tem 70 anos.

Antes de chegar ao SBT, Mamma trabalhou por muitos anos na TV Gazeta e fez uma dobradinha de sucesso com Kátia Fonseca.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Quadro de Marcelo Adnet é apontado como responsável pelo fracasso do Se Joga

Enquete UOL A Fazenda 11 mostra quem deve ser eliminado na roça entre Rodrigo e Jorge