Mamma Bruschetta descobre câncer preocupante aos 70 anos e estado de saúde é revelado

PUBLICIDADE

Apresentadora do Fofocalizando, do SBT, Mamma Bruschetta descobriu um preocupante câncer no esôfago quando realizava exames preparatórios para fazer uma cirurgia bariátrica. A notícia foi divulgada pela colunista Fábio Oliveira, do jornal O Dia.

O médico especialista que realizou a cirurgia enviou uma parte do tecido retirado do esôfago de Mamma Bruschetta para biópsia, que apontou que o câncer é maligno.
 

Apesar do susto, Mamma Bruschetta está confiante na recuperação e espera voltar em breve ao SBT para continuar apresentando o Fofocalizando. Inicialmente, apenas familiares e colegas de trabalho foram informados sobre o caso.
Ela está internada no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.

Mamma está com câncer no esôfago

A notícia pegou muita gente de surpresa. Mamma perdeu 14 quilos nos últimos meses. O objetivo era perder 30 quilos para realizar a cirurgia bariátrica. Agora, o foco será o tratamento do câncer que foi descoberto.

Mamma Bruschetta será submetida a quimioterapia. Esse procedimento tem como objetivo impedir o nascimento e crescimento de células no corpo humano. Por isso, o paciente perde os cabelos durante a quimioterapia.

Ator Luiz Henrique interpreta personagem Mamma Bruschetta

Mamma Bruschetta é a personagem interpretada pelo ator Luiz Henrique. A personagem cresceu de tal forma que até hoje muita gente acredita que Mamma seja realmente uma pessoa e não um personagem. Luiz Henrique tem 70 anos.

Antes de chegar ao SBT, Mamma trabalhou por muitos anos na TV Gazeta e fez uma dobradinha de sucesso com Kátia Fonseca.