Enquete UOL A Fazenda 11 mostra quem deve ser eliminado na roça entre Rodrigo e Jorge

PUBLICIDADE

Rodrigo Phavanello e Jorge Sousa estão na roça e um deles será eliminado do reality show A Fazenda 11, exibida pela Record TV, na noite desta quinta-feira (24). A disputa entre os peões é muito acirrada.

Os dois chegaram à roça junto com Lucas. Na noite de terça-feira, Lucas venceu a prova do fazendeiro e Jorge e Rodrigo continuaram na berlinda, indo para a definição da permanência pelo voto do público.

As torcidas dos dois peões estão se movimentando nas redes sociais para votar em seu participante preferido para continuar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. A votação oficial, no R7, vai até próximo da meia-noite. Logo depois, será anunciado quem fica e quem sai de A Fazenda.

Enquete UOL mostra que Jorge deve ser eliminado

A enquete UOL registrava mais de 400 mil votos na tarde desta quinta-feira e mostrava uma disputa extremamente acirrada entre os dois roceiros. Em A Fazenda, o público vota em quem deve ficar e não em quem deve ser eliminado.

Até o momento, Rodrigo Phavanello leva vantagem. O peão tem 50,22% dos votos para permanecer no reality. Já Jorge Souza aparece com 49,78%. Os resultados da enquete costumam ser parecidos com o do programa, mas com uma vantagem menor do que 1% é impossível cravar quem será eliminado na noite de hoje.

Jorge entrou no confinamento no meio do jogo

Jorge Souza, campeão da primeira edição do Power Couple ao lado da esposa, sonhava em participar de A Fazenda e realizou este sonho na atual temporada. O peão era reserva e entrou na vaga de Phellipe Haagensen, que acabou expulso após brigar com Hariany e dar um selinho na peoa.