Emily Ratajkowski dorme só assim, como mostra foto tirada pelo marido

PUBLICIDADE

Sebastian Bear McClard é o marido de Emily Ratajkowski, uma das mulheres mais comentadas na mídia social. A modelo, de 28 anos de idade, é um sucesso na moda, mas também no Instagram, onde ela sempre causa, com suas fotos e vídeos mais atrevidos. Dessa vez, a imagem não tem nada de ousada, mas sim um momento bem carinhoso, que bem pode responder a alguma curiosidade de seus fãs. 

Emily Ratajkowski é uma das modelos do momento

Emily é uma das mulheres mais bonitas do Instagram. Morena, alta, magra e com um rosto muito bonito, ela reúne um número muito elevado de fãs. Também por sua beleza, ela é o rosto de várias marcas bem importantes, fazendo muito sucesso modelando para os maiores nomes. Porém, sua personalidade também encanta muito seus fãs.

No nível social, ela tem várias amizades, que sempre colocam a modelo no centro das atenções, como as irmãs Kardashian, por exemplo, e em um plano mais pessoal, ela casou tem mais de um ano com Sebastian Bear McClard, que se tornou um dos homens mais invejados do mundo. 

E foi precisamente Sebastian quem tirou uma das fotos mais comentadas do momento. O marido de Emily Ratajkowski mostrou, para o mundo, como a modelo dorme e com quem. Uma foto bem carinhosa, que mostra bem a paixão enorme que Emily tem por seu cachorro, Colombo, que sempre dorme em sua cama, de acordo com a beldade americana. 

Modelo dorme com seu cachorro

Sebastian Bear McClard quis compartilhar sua felicidade por estar casado com uma das mulheres mais lindas do mundo; e ele mostrou como Emily Ratajkowski desperta todas as manhãs: em roupa para dormir e com o cachorro, que também tem um lugar na cama do bonito casal. Colombo é bem famoso no Instagram de Emily Ratajkowski, já que ela sempre compartilha fotos de seu cachorro.