Filho de Leonardo, cantor Zé Felipe, descobre doença incurável

PUBLICIDADE

Zé Felipe é um dos filhos de Leonardo. Fruto do casamento com Poliana Rocha, o jovem de 21 anos decidiu seguir os passos de seu pai na carreira musical. O cantor começou a fazer sucesso há alguns anos e está conseguindo se consolidar no ramo artístico.

Cantor anunciou grave doença

No último dia 23, o cantor trouxe uma notícia triste para seus fãs e todos as pessoas que o seguem ficaram consternadas com o que ele revelou. Zé Felipe divulgou ao seu público que recebeu o diagnóstico de que carrega uma doença grave, chamada espondilite anquilosante, que é incurável.

O jovem compartilhou a notícia em sua conta do Twitter e disse que estava sentindo fortes dores em sua coluna, pés e joelhos. Havia mais de três meses que isso era recorrente e os médicos que o examinavam não conseguiam diagnosticar o motivo de tanta dor.

Depois de alguns exames mais profundos, a equipe médica que cuida do cantor conseguiu descobrir o problema. Trata-se de uma doença inflamatória crônica que ainda não tem cura. Os principais locais afetados pela doença são as articulações do esqueleto axial, os ossos da cabeça, o tórax e a coluna espinhal. A doença também pode atingir os quadris e joelhos da pessoa.

Zé Felipe parece estar conformado

Zé Felipe se mostrou conformado diante dos fãs. Ele disse que o tratamento que precisará fazer terá duração de dois anos. Ainda, a cada dois meses será necessária a aplicação de uma injeção específica para amenizar as dores que ele sente. Ele disse que, apesar do diagnóstico ser preocupante, está feliz por ter finalmente descoberto o que lhe causava tanta dor.