Angélica revela abuso e conta sobre suposta traição de Huck

PUBLICIDADE

Angélica, uma das apresentadoras globais de maior sucesso, é a esposa do também apresentador da Globo, Luciano Huck. Em uma longa entrevista à Marie Claire, a loira não teve papas na língua e rasgou o verbo sobre assuntos polêmicos e relevantes. Angélica revelou abuso e também falou sobre uma suposta traição de Luciano Huck.

A musa falou sobre aborto

Falando sobre aborto, Angélica disse que esse assunto ainda não pode ser discutido tão abertamente no país, porque a falta de educação das pessoas as impede de ver a realidade dos fatos. Ela disse ser difícil querer que pessoas quem não têm acesso à comida sejam capazes de administrar uma lei tão relevante quanto a do aborto, que, além da questão social, envolve religião e crenças.

Quando perguntada sobre a legalização de alguma droga, ela afirmou que não concorda. Angélica explicou que a legalização deu certo em outros países, reduzindo a criminalidade, mas no Brasil ainda precisa de melhoras em outras áreas antes dessa legalização ser viável.

A artista contou, durante a entrevista, que sofreu abuso durante a adolescência. Ela disse que tinha 18 anos na época, era Natal e estava com os pais, passando as festas de fim de ano em Nova York. Angélica relatou que um conhecido da família apareceu no hotel, ele parecia estar alterado e disse que queria conversar, ela fugiu e entrou em uma limusine. Ele a seguiu e tentou agarrá-la. Ela disse que bateu nele e saiu do carro sem conseguir digerir o que tinha acontecido.

Angélica falou sobre rumores de traição

Além de todas essas revelações, Angélica revelou detalhes sobre a suposta traição de Huck. A apresentadora disse que na política acontece dessas coisas. Durante o período eleitoral surgiram esses rumores de que Luciano Huck tinha um filho fora do casamento. Mas ela disse que a mulher que apontaram não era conhecida do marido, ou seja, ele supostamente tinha um filho com alguém que ele não conhecia.

Angélica contou que no mundo dos famosos tem que estar preparado pra as fake news e que ela e o marido estão blindados quanto a isso.