Kim Kardashian em um vídeo que ninguém poderia imaginar

PUBLICIDADE

Kim Kardashian recebeu, nos últimos dias, várias amostras de carinho de seus fãs, familiares e amigos em sua mídia social. A celebridade americana celebrou seu 39º aniversário, e ninguém esqueceu o momento festivo.  Porém, foi um post de sua irmã menor, Khloe Kardashian, o que mais gargalhadas arrancou de seus fãs. Khloe não poderia deixar passar o momento, compartilhando várias imagens em seu Instagram, mostrando, uma vez mais, que ela continua sendo uma das mais divertidas da família. 

Os fãs da família Kardashian sabem bem que Khloe é a irmã que faz mais piadas e que faz humor com qualquer situação. Diferente de suas irmãs maiores, Kim e Kourtney, que são mais reservadas e tímidas sobre isso. 

Exageros de Kim Kardashian 

No Instagram, Khloe Kardashian colocou, aos olhos de todos, várias fotos junto com Kim, ao longo dos anos. As duas irmãs se levam muito bem e têm vivido muitos momentos, bons e menos bons, mas sempre juntas. No passado, já todos acompanharam aqueles eventos de maior loucura, quando elas eram mais jovens e até um pouco mais descontroladas.

Hoje, com filhos, elas não deixam passar tanto de suas festas para o olhar público. Ainda assim, no meio de várias fotos amorosas, Khloe colocou um vídeo, que ninguém esperava, em que Kim aparece completamente descontrolada, supostamente pela bebida. Teve mesmo que ser Khloe acompanhando sua irmã no banheiro.

Humor de Khloe Kardashian

“Só mesmo Khloe seria capaz de publicar um vídeo assim”, “Minha mãe, como Kim está”, “Mas ela não consegue se levantar”, “A ressaca no dia seguinte deve ter sido forte”, são alguns dos comentários dos fãs, que estão comentando muito essas imagens esquecidas no tempo. 

Resta saber como Kim teria reagido a essas imagens, mas a verdade é que a esposa de Kanye West sempre se divertiu muito com esse humor de sua irmãzinha.