Selena Gomez e sua imagem mais preocupante: ‘Meu Deus’

PUBLICIDADE

Selena Gomez tem muitos milhões de fãs por todo o mundo. Por isso, ela é sempre um sucesso, com todos sempre torcendo por ela, como deu para perceber, uma vez mais, essa semana. A jovem americana regressou nas canções e está liderando por todo o mundo, com milhões de pessoas escutando sua música e elogiando muito a cantora. 

Selena Gomez está se recuperando

Porém, por muito apoio que Selena tem, também é verdade que ela tem sempre quem tente puxar ela para baixo, encontrando um defeito para apontar na americana. Essa crítica constante, que estava sempre no centro das atenções, foi o que motivou Selena a ficar deprimida e com tanta ansiedade, que ela precisou se retirar por alguns meses. 

Uma retirada na qual ele fez terapia e esteve internada em uma clínica psiquiátrica, o que teria feito muito bem para ela. Ao que parece, Selena Gomez aprendeu como lidar com essas críticas e com muito do que se passa na mídia social. Agora, ela olharia diferente para tudo que falam ou escrevem sobre ela, evitando essa ansiedade que tanto a machucou no passado. 

Foto de Selena Gomez 

Porém, mesmo que Selena Gomez esteja vivendo um momento mais doce e descontraído, isso não significa que seus críticos não continuem sempre por perto, buscando um defeito, que agora estaria em seu cabelo.

Selena é, sem dúvida, uma das mulheres mais bonitas do mundo, mas também uma das mais criticadas precisamente pelo seu físico. Ou porque está magra demais ou gordinha demais. A verdade é que ela sempre tem que lidar com a crítica; o que voltou a acontecer por essa foto. 

Selena apareceu com seus cabelos presos em um rabo de cavalo e foram muitas as pessoas que comentaram que ela estava perdendo seu cabelo, possivelmente por causa de seus problemas de ansiedade.