Casais famosos que se separaram neste ano

PUBLICIDADE

A lista de casais que não estão mais juntos tem nomes no mínimo surpreendentes. 

De celebridades internacionais como Lady Gaga e mesmo brasileiros como Loreto e Débora Nascimento, provavelmente o que mais repercutiu por aqui.

Claro que a lista não contempla ‘todos’ os casais famosos que se separaram este ano e, dependendo da época em que se esteja lendo, porque não, podem até ter uma reconciliação. 

Sem mais, eis os nomes escolhidos para a lista.

Lady Gaga e Christian Carino

Depois de 2 anos juntos, eles confirmaram que o noivado sucumbiu, pouco tempo depois Lady Gaga já aparecia no Grammy sozinha e sem seu anel de compromisso.

Lily Allen e Meridian Dan

Sobre esta separação não se tem maiores detalhes, a cantora apenas fez um simbólico anuncio em um podcast onde mencionou o fim de seu relacionamento.

Débora e Loreto

No Brasil, certamente esta foi a separação mais noticiada, até pelos muitos boatos e desdobramentos que envolveram, quando até nomes de famosos foram apontados como supostos ‘pivôs’ do término. Fato é que cada um está vivendo novos rumos, até a elaboração desta pauta.

Gigi Hadid e Zayn Malik

Este foi um relacionamento que não chegou a durar tanto, sendo que eles até já chegaram a se separar em uma outra oportunidade, mas parece que agora o término foi de vez.

Toni Braxton e Birdman

Talvez este tenha sido um dos primeiros rompimentos do ano, após passaram a virada juntos e comemorando muito, o casal rompeu apenas dois dias após a virada de 2018, 11 meses após terem anunciado que estavam noivos.