O Sétimo Guardião: Valentina ameaça Marilda com vídeo que mostra primeira-dama sem roupa

PUBLICIDADE

A semana promete ser cheia de novidades em O Sétimo Guardião. A novela das nove começa a semana já com uma impactante ameaça a primeira-dama. Confira neste artigo o que irá acontecer no próximo capítulo, nesta segunda-feira, 03 de dezembro.

Marilda (Letícia Spiller) será chantageada por Valentina (Lilia Cabral) após a personagem revelar que tem em mãos um vídeo em que a primeira-dama anda despida pelas ruas de Serro Azul. A empresária deseja com esse proveito descobrir o segredo de beleza e juventude da irmã.

“Pra não ver este vídeo divulgado, minha irmãzinha vai ter que me dar o que eu quiser”, disparará Valentina em cena. Desesperada com a situação comprometedora, Marilda questiona o que a irmã deseja dela. “Porque é tão mais jovem que sua idade real. E se isso tudo tem a ver com alguma coisa nesta casa”.

Nos capítulos anteriores, a trama mostrou que Marilda acabou deixando suas roupas em um sobrado em construção e acabou tendo as vestimentas queimadas pelos pedreiros da obra. A personagem costuma entrar nua na fonte mística – local onde a personagem se banha para sempre manter-se jovem.

Ao voltar e descobrir que suas roupas não estavam lá, Marilda esperou que os pedreiros fossem dormir para sair da casa. A mulher do prefeito de Serro Azul conseguiu após a espera, roubar o macacão de um dos trabalhadores, mas antes disso, Leonardo (Jaffar Bambirra), registrou em vídeo a mulher despida.

Em visita a Valentina, Clotilde (Adriana Lessa) acabou levando a câmera e a poderosa empresária acabou descobrindo a gravação em que mostra a irmã sem as vestes.