Malhação: Filipe fica transtornado ao saber que Rita já apanhou de Rui

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Malhação, na Globo, Rita (Alanis Guillen) choca Filipe (Pedro Novaes) ao revelar que sofria agressões de Rui (Rômulo Arantes Neto).

Desde que o ex de Rita retornou para sua vida, a vendedora não tem conseguido ter paz, pois todos querem descobrir o motivo do término do casal, incluindo Filipe, atual namorado dela, que faz questão de saber o que aconteceu entre eles.

Percebendo que a menina não quer que Rui conheça sua filha, omitindo a verdadeira história por trás do namoro deles, Filipe resolve confrontar a namorada. Durante uma conversa que terão, o rapaz deixa claro sua percepção dos fatos.

Filipe está convencido de que Rui é uma ameaça

Filipe dirá que o rapaz é uma verdadeira ameaça para sua irmã, tendo me vista que a namorada tem medo dele. Com isso, a garota resolve revelar sobre seu passado, explicando toda a verdade para o namorado.

Rita revela que o ex era carinhoso no começo do relacionamento, meio maluquinho, mas uma pessoa do bem, porém, foi se transformando em alguém que ela não conhecia, começando a beber, se drogar e ficar violento.

Rita revela agressão que sofreu de Rui

Filipe fica chocado com a revelação da namorada, mas questiona para saber se ele chegou a fazer alguma coisa com ela. Não tendo mais nada para esconder, Rita conta que foi só uma vez, por isso nunca quis contar sobre seu passado, pois se sente muito humilhada toda vez que toca no assunto.

O rapaz pergunta se mais alguém sofreu por causa disso. Rita relata que um dos seus amigos foi agredido por ele, que não quis saber dos problemas que o colega tinha, partindo para cima dele com tudo.