Malhação: Meg vai à praia, mas tem surpresa de Beto, que aparece com outra

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Malhação, na tela da Globo, Meg (Giulia Bertolli) fica triste ao flagrar Beto (John Buckley) com outra.

Desde que ficou sabendo de sua gravidez, Meg vem passando por momentos muito delicados, que está fazendo com que ela repense muitas coisas em sua vida. Após o término do relacionamento com Beto, a estudante começa a sentir falta dele.

Beto, sempre foi muito ciumento com Meg. Após descobrir que ela estava grávida, o rapaz surtou, porém, acabou se convencendo de que era pai da criança, no entanto, o reste de DNA comprovou que Guga (Pedro Alves) é o pai do bebê que a estudante espera.

Meg encontra Beto na praia

Não suportando a ideia de que sua namorada terá um filho de outro, o rapaz resolveu colocar um ponto final no relacionamento. Durante um passeio na praia, Meg acabará encontrando o ex, que questionará o fato dela estar sozinha.

Sem rodeios, Meg dirá que está sozinha sim, pois não tem ninguém para estar ao lado dela. Durante a conversa, Beto pede para colocar mão na barriga de Meg, que autoriza de imediato. Enquanto faz carinho na barriga da jovem, uma garota se aproxima.

Beto deixa Meg sozinha

Pedindo desculpas pela demora, a garota nem fala com Meg. Beto, que estava fazendo carinho na barriga da ex, nem liga mais para ela, saindo com a menina como se ela nem estivesse por ali. A cena ainda não tem data para ir ao ar.

Na Globo, Malhação (Toda Forma de Amar) é exibida de segunda a sexta, por volta das 17h50, logo após Avenida Brasil, no Vale a Pena Ver de Novo.