Malhação: Rita causa briga com Lígia

PUBLICIDADE

Em Malhação, nos próximos capítulos, na Globo, Rita (Alanis Guillen) não conseguirá se entender com Lígia (Paloma Duarte).

Depois de passar por um período conturbado com Lígia, Nina e toda a família de Filipe (Pedro Novaes), Rita começa a ter suas visitas com sua filha biológica, na Vara da Infância, normalizada. Enquanto a vendedora brinca com sua herdeira, Lígia fica desconfortável.

Mesmo não gostando da situação, a médica estimula o contato da mãe biológica com a criança. Em determinado momento, Rita lê um livro para Nina. Nádia (Adriana Seifert), psicóloga que está companhando o processo, pede para Lígia deixá-las sozinhas.

Lígia reluta em deixar sua filha com Rita

A princípio, Lígia reluta, pois tem medo da filha não se sentir bem, porém, acaba sendo convencida ao ver o entrosamento de Nina e Rita. Passado um tempo, a psicóloga encerra o encontro, mas Rita reclama por não poder ficar um pouco mais com sua herdeira.

Lígia diz que não pode ficar, pois tem compromissos, não podendo ficar mais. Antes de encerrar o encontro, Rita pega Nina no colo. Neste momento, Lígia pede que ela não se refira a menina como mãe, pois isso confundirá a cabeça dela.

Rita e Lígia discutem

Indignada, Lígia dirá que vai reportar a situação ao juiz, pois não gostou da atitude tomada pela vendedora, alegando que ela não deveria ter feito isso. Percebendo que errou, Rita vai atrás dela para tentar contornar a situação, mas acaba criando uma grande confusão.

Se conseguir se entender com a sogra, elas discutem. Malhação (Toda Forma de Amar) vai ao ar de segunda a sexta.