As Aventuras de Poliana: rico e famoso, Lindomar pensa em comprar mansão de Luisa

PUBLICIDADE

Em As Aventuras de Poliana, no SBT, nos próximos capítulos, Lindomar (Ivan Parente) irá ganhar tanto dinheiro, que pensará em comprar mansão de Luísa (Thais Mechior).

Desde que começou a cantar, Lindomar sonha em ser famoso e ter muito sucesso, porém, o zelador do colégio Ruth Goulart acabará ganhando muito mais que isso, pois ficará milionário com toda fama que irá fazer.

Após começar a fazer shows, Lindomar será reconhecido pelos fãs na rua, que despertarão o ciúme de Arlete (Letícia Tomazella), mulher do cantor. Cansados de ter que andar sempre de ônibus, os dois resolvem ir comemorar a ascensão de Lindomar, de Táxi.

Lindomar faz mega show
e vira queridinho do público

Juntos, eles partem para a padaria. Dias depois de realizarem o primeiro grande show da carreira de Lindão, Arlete sugere que o marido faça mais postagens nas redes sociais, assim os fãs poderão ficar mais próximos dele, tendo um contato mais direto.

Arlete fica com ciúmes de Lindomar

Conforme os dias vão se passando, Lindomar passa a ser bastante reconhecido pelas ruas. Em determinada ocasião, uma de suas admiradoras o reconhece. Eufórica, ela pede para registrar o momento através de uma foto, pois quer muito ficar ao lado de Lindomar.

A aproximação da jovem, no entanto, não agrada Arlete, que fica morrendo de ciúmes. Posteriormente, conversando com o marido, ela levanta a possibilidade deles comprarem a casa de Luísa, afinal, precisam de um lugar que esteja a altura deles. A cena ainda não tem data programada para ir ao ar.