Resumo A Dona do Pedaço (26/10): verdade aparece e Téo descobre que Jô matou Jardel

PUBLICIDADE

No capítulo de A Dona do Pedaço, na Globo, neste sábado, 26 de outubro, é desmascarada por Téo, que descobre que ela matou Jardel.

Ainda neste capítulo, depois de roubar os pertences de Téo, Rael foge. Ao ser comunicada do roubo do namorado, Jô finge estar chocada, pois não esperava que ele pudesse passar por essa situação. Rock recebe convite de Joana.

Cornélia procura Gladys, que aceita dar aulas de etiqueta social para ela e Dorotéia. Rael decide retornar para sua cidade natal, mas Amadeu alerta que ele tem um processo em aberto. Zé Hélio revela para Téo que está transferindo todos os arquivos do celular de Fabiana para o dele.

Em A Dona do Pedaço, Camilo se descontrola com Vivi

ganha uma identidade falsa de William. Posteriormente, durante uma discussão com Camilo, Vivi ameaça o investigador, que não gosta da atitude dela, querendo cometer uma loucura. Mais tarde, a blogueira troca jura de amor com Chiclete.

Lyris é presa por Rael, que rouba todas as joias dela. Maria da Paz faz um maravilhoso bolo, mas Vivi avalia a boleira com uma nota muito baixa. Em seguida, a blogueira avalia o bolo de Abel, que acaba perdendo a paciência.

Téo faz descoberta chocante sobre Jô

Após não conseguir ser contido pela produção do programa, Abel acaba tendo sua desclassificação do reality decretada. Amadeu e Maria da Paz se beijam. Fabiana não esconde o ódio que está por causa da desclassificação de Abel.

Inconformada com a saída do confeiteiro do Best Cake, Fabiana resolve colocá-lo no olho da rua, demitindo Abel. Téo descobre que é a verdadeira assassina de Jardel.