in

Topíssima: Antonio não localiza Sophia, ficando em desespero

RecordTV
Publicidade

Em Topíssima, nos próximos capítulos, na tela da RecordTV, Antonio (Felipe Cunha) surta após não conseguir localizar Sophia (Camila Rodrigues).

Antonio tentou sair da ilha com Sophia, mas as coisas acabaram não dando muito certo, pois o barco em que eles estavam tentando se salvar, após caírem de helicóptero na mata, virou, fazendo com que Sophia desaparecesse no meio da correnteza, não deixando nenhum rastro de sua localização.

Publicidade

Assim que avista um barco, Antonio implora pela ajuda do tripulante, que fica sabendo tudo que aconteceu com Sophia. Mesmo com o desespero de Antonio, o homem hesitará, pois não terá certeza que ele está dizendo a verdade.

Antonio implora por ajuda de desconhecido

Enquanto isso, Antonio implora para que ele lhe ajude, pois não está conseguindo lidar com o sumiço de sua parceira. Pouco tempo depois, uma embarcação surge para ajudar o taxista. Questionando para saber se o rapaz do caiaque conseguiu encontrar Sophia, Antonio não tem boa resposta.

Publicidade

Antonio rebe triste notícia envolvendo Sophia

Um dos rapazes da embarcação relata que eles não conseguiram identificar o paradeiro de Sophia, que segue desencontrada. A notícia não é bem recebida por Antônio, que fica arrasado, pensando que pode ter acontecido o pior com sua amada.

A cena ainda não tem data para ir ao ar. Na RecordTV, Topíssima vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 19h45. O folhetim escrito por Cristianne Fridman, dirigido por Rudi Lagemann, é apresentado depois do Cidade Alerta, com apresentação de Luiz Bacci.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo A Dona do Pedaço (26/10): verdade aparece e Téo descobre que Jô matou Jardel

As Aventuras de Poliana: Débora tenta prejudicar Marcelo