As Aventuras de Poliana: Débora tenta prejudicar Marcelo

PUBLICIDADE

Em As Aventuras de Poliana, nos próximos capítulos, no SBT, Débora (Lisandra Cortez) deixa parecer que teve relações com Marcelo (Murilo Cézar).

Desde que terminou seu relacionamento com Marcelo, Débora nunca se conformou com o fim da união, sempre fazendo de tudo para conseguir reatar o namoro, no entanto, o fotógrafo acabou se envolvendo com Luísa (Thaís Melchior), tia de Poliana (Sophia Valverde).

Mesmo com o ex envolvido em outro relacionamento, Débora não desistiu de reconquistá-lo. Após descobrir que Luísa se mudará para casa dele, pelo menos enquanto Marcelo estiver fora, acompanhando a mãe no tratamento de Alzheimer, a megera resolve colocar seu plano em prática.

Luísa agride Afonso, em As Aventuras de Poliana

Querendo minar a relação de Marcelo e Luísa, Débora procura Afonso (Victor Peccoraro), pois sabe que ele é completamente apaixonado por Luísa, fazendo de tudo para ficar com ela. Assim que fica sabendo da nova moradia de sua ex, o açougueiro vai ao local.

Débora prepara armadilha para Luísa

Chegando na casa de Marcelo, Afonso tenta beijar Luísa, que fica enlouquecida com a atitude do rapaz, dando-lhe uma bofetada. Posteriormente, Débora, armando para que Luísa pense que ela teve algo com Marcelo, entra na casa dele, vai até o quarto e deixa uma roupa íntima.

A megera tem certeza que Luísa irá pensar que eles tiveram alguma coisa, mesmo que não tenha acontecido nada, mas ela não terá como saber, pois o namorado está fora. A sequência ainda não tem data de exibição prevista. De segunda a sexta, As Aventuras de Poliana é exibida nas noites do SBT.