Resumo Ouro Verde (26/10): sem revelar o nome da pretendente, José anuncia casamento

PUBLICIDADE

Neste sábado, 26 de outubro, na Band, José revela para todos que decidiu casar-se, mas não conta o nome de sua companheira, no capítulo de Ouro Verde.

Ainda no capítulo de Ouro Verde, Jorge resolve levar Nenem até o restaurante de Vera. Ao chegarem no local, Vera vira a sensação do lugar, pois Jorge fica completamente fascinado ao vê-la, não acreditando que ela tenha tido coragem de realizar uma transformação tão grande.

Enquanto isso, Vera e Nenem se reconhecem, se cumprimentando como nos velhos tempos. No local, a família inteira de Miguel está na mesa. Todos querem saber o motivo do patriarca da família ter marcado uma reunião.

José faz revelação inesperada

Em determinado momento, todos ficam boquiabertos com a revelação de José que comunica sua decisão de se casar novamente, pois encontrou a mulher de sua vida, querendo viver ao lado dela para sempre.

Posteriormente, ele também revela que padre Sebastião é quem ficará responsável por realizar sua cerimônia. Conforma planejado, Laurentino embarca para Lisboa, com a intenção de colocar seu plano em prática o mais rápido possível.

Laurentino desembarca em Lisboa, em Ouro Verde

Assim que desembarca no aeroporto de Lisboa, o fazendeiro fica com um sorriso maldoso, como se estivesse pensando em algo que não deveria. Na Band, de segunda a sábado, logo depois do Jornal da Band, por volta das 20h25, Ouro Verde é exibida.

Escrito por Maria João da Costa e apresentado originalmente em 2017, a saga foi protagonizada por Diogo Morgado e Joana de Verona.