Resumo Éramos Seis (26/10): Shirley surpreende Inês ao dizer que elas irão morar com João

PUBLICIDADE

No capítulo de Éramos Seis, neste sábado, 26 de outubro, Shirley comunica Inês sua decisão de partir com João.

Ainda neste capítulo, Júlio não consegue se entender com Lola, brigando com ela. Inconformado, o vendedor sai de casa. Lola nem percebe, mas sua sogra está escutando toda a discussão entre eles. Almeida tenta de tudo para ficar mais próximo de Clotilde.

Sem ter nenhuma atenção da amada, Almeida decide ir embora. Shirley confessa para Afonso todos os seus sentimentos por João. No cabaré de Marion, Júlio se diverte mais do que deve, não pensando em outros problemas que tem para enfrentar.

Em Éramos Seis, Almeida ganha apoio de Dona Maria

Gostando muito de Almeida, Dona Maria tenta fazer Clotilde se entender com o rapaz, pois sente que ele é o homem certo para ela, que sempre sonhou com um grande amor. Com esperanças de que a loteria vai lhe deixar rica, Lola conversa com o marido.

A costureira pede ao vendedor que espere o resultado da loteria sair, assim ele pode conversar com Assad, definindo seu futuro na loja de tecidos. Vendo tudo que  Lola faz por eles, Carlos resolve surpreender sua mãe, preparando algo especial para ela.

Inês é surpreendida por Shirley

Conversando com os irmãos, Carlos fala sobre sua decisão de comprar um presente para a costureira, pois ela merece. Depois de revelar para Afonso que ama João, Shirley surpreende Inês com notícia.

Avisando sua pequena, Shirley comunica que elas irão morar com João, querendo ela ou não. Na Globo, Éramos Seis vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.