Resumo Bom Sucesso (26/10): Natasha aborda Paloma, fazendo revelação sobre Marcos

PUBLICIDADE

No capítulo de Bom Sucesso, na Globo, neste sábado, 26 de outubro, Natasha alerta Paloma sobre o amor que Marcos sente por ela.

Ainda neste capítulo, Mário faz de tudo para Silvana aceitar gravar o comercial, alegando que vai ajudá-la da melhor maneira possível. Em determinado momento, Natasha insiste para Paloma dançar música de forró com Marcos.

Percebendo a insistência de Natasha, que quer colocar Marcos e Paloma para dançarem juntos, Alberto estranha, pois não consegue entender o motivo dela estar tentando juntar os dois, sendo que está com o filho dele.

Natasha termina com Marcos

Sincera, Natasha revela para Marcos que o relacionamento deles terminou. Paloma marca um encontro com Ramon. Conversando, os dois colocam todas as pendências em dia, entrando num acordo. Mário beija Silvana.

Os dois nem percebem a presença de Diogo e Nana, que flagram toda a situação. Posteriormente, Nana resolve jogar limpo com seu marido, alertando sobre a possibilidade que existe de Mário ser o verdadeiro pai de seu filho.

Natasha procura Paloma

Para tentar esquecer Paloma e focar no seu futuro, Ramon resolve se distrair. O atleta começa a fazer aulas de dança com Francisca. Natasha pede para conversar com Paloma sobre Marcos, querendo esclarecer tudo.

Sem fazer rodeios, Natasha revela para Paloma que Marcos tem um sentimento bacana por ela, mas o amor de sua vida sempre será a costureira. No ar pela Globo, Bom Sucesso está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30, logo após o jornal local de cada região.