Bom Sucesso: Paloma cria projeto, mas Eugênia tenta sabotá-la

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, na Globo, nas próximas emoções que virão, Eugênia (Helena Fernandes) planeja sabotar projeto de Paloma (Grazi Massafera).

Inimiga declarada de Paloma, Eugênia nunca escondeu de ninguém que deseja se vingar de sua ex-contratada, fazendo-a pagar por tudo que lhe fez. Sabendo que o sonho da costureira é ser uma grande estilista, a megera planeja fazer com que ela não consiga realizá-lo.

A princípio, Nana (Fabiula Nacimento) vai à loja de Eugênia pedir que ela comercialize as peças de Paloma, que será produzida em parceria com a editora. A executiva explica que tudo será inspirado nas grandes mulheres da literatura.

Nana revela detalhes do projeto com Paloma

Nana diz: “A Prado Monteiro vai lançar uma linha de roupas inspirada nas personagens da nossa coleção de clássicos. Eu pensei em vender a coleção aqui, na Chic. Você teria exclusividade no Rio, claro. (…) Bem, a estilista é a Paloma”.

Mesmo sendo um pedido de amiga, a mãe de Vicente (Gabriel Contente) resolverá não ajudar, pois não suporta a costureira, que sempre lhe tirou do sério. Eugênia afirma que não irá aceitar nada de Paloma dentro de sua loja.

Eugênia choca Nana com declaração

Nana ficará chocada com a atitude de Eugênia, pois ela sempre foi muito amiga da família, mostrando que tinha muita admiração por eles. Por outro lado, as peças que Paloma criará, em parceria com a editora de Alberto (Antônio Fagundes), acabará se tornando um sucesso no Brasil inteiro.

Se nada for alterado na edição dos capítulos, a cena irá ao ar no capítulo 82. Bom Sucesso é exibida de segunda a sábado.