Bom Sucesso: Marcos passa cantada em Paloma, mas ela o deixa sem graça

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, nos próximos capítulos que estão por vir, na Globo, Marcos (Rômulo Estrela) parte com tudo para cima de Paloma (Grazi Massafera), que lhe deixa sem graça.

Paloma e Marcos nunca tiveram a chance de terminar a história que começaram. Nas indas e vindas do amor, os dois sempre esbarram nos empecilhos da vida, porém, o destino resolverá dar mais uma oportunidade aos dois.

Depois de ter um momento tenso com o filho de Alberto (Antônio Fagundes) no Réveillon, Paloma passará por mais uma situação com o editor. Após passar a noite conversando com seu patrão, Paloma resolve dormir.

Paloma encontra Marcos sem camisa

Instalada na biblioteca, Paloma se ajeita como pode. Em determinado momento, a costureira fica com vontade beber água, indo à cozinha para matar sua sede. Assim que chega no local, a costureira dá de cara com Marcos, que fica sem graça ao vê-la com roupa de dormir.

Tentando não ser um cafajeste, ele pensa em dar meia volta, mas acaba surpreendido por Paloma, que diz para ele não se preocupar, pois ela não irá mordê-lo. Marcos explicará que está fazendo de tudo não criar atrito com sua nova namorada.

Marcos revela promessa

Marcos diz: “É que eu prometi me controlar. E ficar sozinho com você de camisetinha é tentação demais, mesmo pra um São Marcos”. Depois de dar uma declaração ousada, o editor recebe resposta inesperada.

Paloma diz que não vê perigo nenhum. Bom Sucesso é exibida nas noites da Globo, após o jornal local de cada região. O folhetim é escrito por Paulo Halm e Rosane Svartman.