in

A Dona do Pedaço: Fabiana tem seus golpes descobertos por Vivi, que não deixa ficar impune

Globo
Publicidade

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, na Globo, Vivi (Paolla Oliveira) descobre golpes de Fabiana (Nathália Dill), mas não deixa ficar impune.

Vivi terá a certeza que sua irmã não vale nada, resolvendo entregar a fábrica de volta para Maria da Paz (Juliana Paes). Além de ficar chocada com tudo que ela fez para ser rica, a blogueira ainda ficará sabendo do golpe que ela tentou dar em sua mãe.

Publicidade

Tudo começa com Agno (Malvino Salvador) se empenhando para acabar com a raça da ex-noviça. Sabendo do documento de Maria da Paz, na qual ela tem direito de reaver sua fábrica, caso seja anulada a transferência da empresa para o nome de Jô (Agatha Moreira), o empresário resolve agir.

Fabiana tenta dar golpe em Beatriz

Agno passa a se empenhar para encontrara pasta. Enquanto isso, Fabiana tentará dar um golpe na mãe de Vivi, que nessa altura do folhetim, estará casada com Zé Hélio (Bruno Bevan). Fingindo, Fabiana leva um recibo de uma suposta doação que fez. Sensibilizada, Beatriz tenta verificar o nome da instituição para poder contribuir, mas descobre que tudo não passa de uma grande mentira.

Publicidade

Vivi resolve destruir Fabiana

Posteriormente, em conversa com Vivi, Beatriz e Linda (Rosa Maria Murtinho), Agno explicará tudo que está acontecendo. Ao relatar tudo que aconteceu, Linda deixará claro que Fabiana sempre teve inveja da irmã, querendo tudo que é dela.

Depois de escutar tudo que sua irmã fez, se lembrar da briga que elas tiveram e do testemunho que ela prometeu dar contra Chiclete (Sérgio Guize), Vivi fará questão de entregar a pasta para Maria da Paz.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Bom Sucesso: Marcos passa cantada em Paloma, mas ela o deixa sem graça

Tata Werneck e Rafa Vitti acabam com mistério e revelam nome da filha em vídeo emocionante