Tata Werneck e Rafa Vitti acabam com mistério e revelam nome da filha em vídeo emocionante

PUBLICIDADE

Tata Werneck e Rafael Vitti finalmente decidiram o nome da filha. A apresentadora deu à luz a sua primeira filha nesta última quarta-feira (23). Aliás, a famosa já não aguentava mais a cobrança do público sobre o nascimento da sua bebê. Ela chegou a dar algumas respostas atravessadas aos seguidores em seu perfil no Instagram.

A menininha é fruto do relacionamento da famosa com o ator Rafa Vitti. O papai coruja também não aguentava de ansiedade para poder conhecer a filha. Nas redes sociais, o artista tem demostrado o quanto está feliz com a chegada da garotinha. Ele compartilhou uma foto com a pequena nos braços e fez um lindo texto de boas-vindas, deixando os fãs emocionados.

Tata revela nome da filha

O casal passou por um grande dilema durante a gravidez. Eles não conseguiram escolher o nome da criança. O motivo seria a discordância entre os pais, pois cada um queria um nome diferente. Como não conseguiram definir, os pais tomaram a decisão de apenas escolher o nome da filha depois do nascimento.

Contudo, o nome somente foi revelado ao público um dia após o parto. Os fãs já não aguentavam mais de curiosidade para saber como a pequena seria chamada. O casal resolveu acabar com o mistério e finalmente divulgou o nome da menina. A primeira filha de Tata Werneck e Rafa Vitti vai se chamar Clara Maria.

Doença durante a gestação

Para quem não sabe, a famosa passou por um drama durante a gestação da pequena Clara Maria. Tata sofreu com diabete gestacional e precisou ter alguns cuidados para controlar o problema. Por esse motivo, a bebê não pôde vir ao mundo através do parto normal, como era o desejo da apresentadora do Lady Night.