in

Tata Werneck e Rafa Vitti acabam com mistério e revelam nome da filha em vídeo emocionante

Divulgação/RedeTV
Publicidade

Tata Werneck e Rafael Vitti finalmente decidiram o nome da filha. A apresentadora deu à luz a sua primeira filha nesta última quarta-feira (23). Aliás, a famosa já não aguentava mais a cobrança do público sobre o nascimento da sua bebê. Ela chegou a dar algumas respostas atravessadas aos seguidores em seu perfil no Instagram.

A menininha é fruto do relacionamento da famosa com o ator Rafa Vitti. O papai coruja também não aguentava de ansiedade para poder conhecer a filha. Nas redes sociais, o artista tem demostrado o quanto está feliz com a chegada da garotinha. Ele compartilhou uma foto com a pequena nos braços e fez um lindo texto de boas-vindas, deixando os fãs emocionados.

Publicidade

Tata revela nome da filha

O casal passou por um grande dilema durante a gravidez. Eles não conseguiram escolher o nome da criança. O motivo seria a discordância entre os pais, pois cada um queria um nome diferente. Como não conseguiram definir, os pais tomaram a decisão de apenas escolher o nome da filha depois do nascimento.

Contudo, o nome somente foi revelado ao público um dia após o parto. Os fãs já não aguentavam mais de curiosidade para saber como a pequena seria chamada. O casal resolveu acabar com o mistério e finalmente divulgou o nome da menina. A primeira filha de Tata Werneck e Rafa Vitti vai se chamar Clara Maria.

Publicidade

Doença durante a gestação

Para quem não sabe, a famosa passou por um drama durante a gestação da pequena Clara Maria. Tata sofreu com diabete gestacional e precisou ter alguns cuidados para controlar o problema. Por esse motivo, a bebê não pôde vir ao mundo através do parto normal, como era o desejo da apresentadora do Lady Night.

Publicidade
Avatar

Escrito por Shyrlene SP

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, mas principalmente sobre o tema maternidade. "Busco levar a vida seguindo o manual do criador, a Bíblia".

Next post

A Dona do Pedaço: Fabiana tem seus golpes descobertos por Vivi, que não deixa ficar impune

Avenida Brasil: noivado de Jorginho e Débora deixa Nina desolada