Avenida Brasil: noivado de Jorginho e Débora deixa Nina desolada

PUBLICIDADE

Em Avenida Brasil, nos próximos capítulos que estão por vir na Globo, Nina (Débora Falabella) fica desolada ao presenciar Jorginho (Cauã Reymond) entregando aliança para Débora (Nathália Dill).

Desde que ficou frente a frente com Jorginho, Nina não conseguiu deixar sua tensão de lado, porém, ela terá um baque maior, após presenciar uma linda cena de amor entre o homem que ama com a namorada.

O choque de rever o amor de sua vida foi tão grande, que a jovem passou mal, não querendo sair do quarto. Logo em seguida, ela assiste Jorginho entregando uma aliança de compromisso para Débora, atual namorada do jogador.

Nina não consegue lidar com noivado de Jorginho

Não conseguindo controlar seus sentimentos, Nina fica mexida com a situação. Após entregar a aliança na mão de Débora, Jorginho faz o pedido: “Eu quero te pedir formalmente em casamento. Você aceita ser minha noiva e minha futura esposa”.

Nina fica arrasada ao ver troca de alianças de Jorginho e Débora

Sem ser notada por qualquer membro da família de Tufão (Murilo Benício) e Carminha (Adriana Esteves), Nina observa a troca de aliança do casal e as juras de amor entre eles. Posteriormente, a empregada sai consternada.

Nina acredita ter perdido o homem que ama para sempre, não tendo a oportunidade de recuperá-lo nunca mais. A sequência poderá ser vista nesta sexta-feira, 25 de outubro. Avenida Brasil foi uma trama exibida em 2012.

Atualmente, o folhetim está de volta na tela da Globo, sendo exibido de segunda a sexta, por volta das 16h30, após a Sessão da Tarde.