Éramos Seis: Clotilde fica estarrecida com revelação de Almeida

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Almeida (Ricardo Pereira) deixa seu passado vir à tona, revelando tudo para Clotilde (Simone Spoladore).

O passado de Almeida ainda causará muito dor de cabeça para o vendedor, que não conseguirá esconder seu segredo por muito tempo, tendo que revelar tudo para Clotilde, grande amor de sua vida, que ficará chocada.

Quando conheceu Almeida, Clotilde pensou que tivesse tirado a sorte grande no amor, porém, se quiser ser feliz ao lado do namorado, ela terá que superar todos os obstáculos. Além de ter dois filhos, Almeida é desquitado, não podendo se casar novamente.

Almeida revelou segredo para Júlio e Gusmões

Até então, somente delegado Gusmões (Stepan Nercessian), grande amigo do vendedor, é quem estava sabendo de sua condição. Completamente apaixonado pela irmã de Lola (Gloria Pires), o rapaz contou tudo para Júlio (Antônio Calloni).

Depois de muitas tentativas, o vendedor resolve dizer a verdade para a namorada. Ao desembarcar em Itapetininga, na casa de Dona Maria (Denise Weinberg), Almeida revela tudo para Clotilde. O vendedor explica que casou muito jovem, mas acabou enjoando do casamento, assim como Rosaura.

Chocada, Clotilde despreza Almeida

Almeida viu sua vida se transformar em um verdadeiro inferno, pois a mulher queria que eles vivessem de aparência. Como era filha de família rica, acabou saindo por cima da situação. Completamente chocada com a descoberta, Clotilde pede que ele vá embora. Mesmo com todas as tentativas de reaproximação, o rapaz será hostilizado pela irmã de Lola.