in

A Que Não Podia Amar: Gustavo fica chocado ao descobrir que Cinthia matou seu bebê

SBT
Publicidade

Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, no SBT, Gustavo (José Ron) descobre oque Cinthia (Susana González) tirou a vida de seu filho.

Durante uma conversa que terá com Rogério (Jorge Salinas), irmão de sua esposa, Gustavo ficará sabendo que ela foi a responsável por fazer Ana Paula (Ana Brenda Contreras) perder o bebê que eles estavam esperando.

Publicidade

Após ler a carta de Elias (Fabián Robles), que contará toda a verdade sobre o aborto de Ana Paula, o fazendeiro decidirá contar toda sua descoberta para Gustavo. Em uma conversa franca com o engenheiro, Rogério dirá que gostaria de ter visto o filho de Ana Paula nascer, mesmo que não fosse dele.

Rogério afirma que não queria que Ana Paula perdesse o bebê

Gustavo ficará surpreso coma revelação de Rogério, mas dirá que ele nunca gostou da ideia de sua esposa estar grávida de outro. Sincero, Rogério confirmará que ficou incomodado, mas depois foi se acostumando com a ideia de ter um enteado.

Publicidade

Vendo que o cunhado está enrolado para lhe dizer algo que sabe, Gustavo pede que ele seja direto, pois não aguenta mais tanto embromação. Já desesperado, o engenheiro escuta a revelação atordoante de Rogério.

Rogério revela que Cinthia matou bebê de Ana Paula

Rogério diz: “A cobra que mordeu a Paula não chegou ao quarto dela por casualidade. A Cinthia mandou o Elias colocá-la lá”. A revelação pegará Gustavo de surpresa, pois não estava esperando que sua mulher seria a responsável por matar seu filho.

No SBT, A Que Não Podia Amar está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 17h15, logo depois de Casos de Família.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Éramos Seis: Clotilde fica estarrecida com revelação de Almeida

Gusttavo Lima sofre com doença grave, perde muitos quilos e anuncia pausa na carreira