in

Gusttavo Lima sofre com doença grave, perde muitos quilos e anuncia pausa na carreira

Reprodução: Globo
Publicidade

O cantor Gusttavo Lima anunciou uma pausa na carreira para cuidar da saúde. O sertanejo está mal desde o fim de semana passado, após shows em Belo Horizonte e em São Paulo.

No domingo (20), o artista se apresentou na capital paulista e postou um textão após o show contando detalhes de tudo que havia acontecido nos bastidores. Gusttavo estava com febre muito alta, diarreia e dor de cabeça.

Publicidade

Antes de subir ao palco, ele foi atendido por uma equipe de paramédicos. Após a apresentação na base da superação, o cantor foi direto para o hospital fazer exames.

Gusttavo Lima explica doença

Na noite desta quinta-feira (24), o cantor usou as redes sociais para contar aos fãs como está se sentindo. Gusttavo Lima contraiu a bactéria salmonela, que causa intoxicação alimentar e pode até levar a morte.

Publicidade

A infecção alimentar fez o sertanejo perder de quatro a cinco quilos. A intoxicação aconteceu durante alguma alimentação que ele fez. Na postagem, Gusttavo agradeceu aos médicos que o atenderam antes do show e disse que sem eles não conseguiria fazer o show.

Cantor anuncia pausa na carreira

O foco de Gusttavo Lima agora é cuidar da saúde, por isso o cantor sertanejo anunciou uma pausa na carreira. Ele para por 10 dias e contou que esse tempo será bom para a saúde e para o relacionamento com a família.

“Tomando os remédios certinho, os antibióticos. Esses dez dias de folga vão ser um tempo bacana para não só recompor a saúde, mas estar com a família”, contou Gusttavo Lima. Os fãs desejaram melhoras ao artista que tem 23 milhões de seguidores no Instagram.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

A Que Não Podia Amar: Gustavo fica chocado ao descobrir que Cinthia matou seu bebê

Resumo Cabocla (26/10): Zuca vai ao quarto de Luís, que fica surpreso com a atitude dela