Zé Mayer recebe proposta de trabalho de autor de novelas da Globo e detalhes são revelados

PUBLICIDADE

O ator José Mayer está afastado da TV desde 2017, quando foi acusado de assédio sexual por uma figurinista da Rede Globo e acabou afastado pela direção da emissora.

Desde então, o veterano da televisão brasileira segue fora das telinhas. No período de afastamento, Zé Mayer enfrentou problemas de saúde e encarou de frente o ostracismo.

Su Tonani, a figurinista que o acusou de assédio, não registrou boletim de ocorrência contra o ator. Portanto, não há um crime comprovado já que não houve denúncia formal.

Zé Mayer deve voltar aos palcos

No período em que ficou afastado pela Globo, o autor de novelas Aguinaldo Silva cogitou chamar Zé Mayer para uma novela, mas a emissora vetou a participação do ator, que acabou demitido em janeiro deste ano.

Agora, novamente o autor apresenta propostas de trabalho a José Mayer. De acordo com informações do colunista Alessandro Lo-bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV, Aguinaldo deu dois textos teatrais para o ator.

José Mayer analisa proposta para voltar a trabalhar

Ainda segundo Lo-bianco, Zé Mayer estaria analisando as propostas feitas por Aguinaldo Silva. Os projetos no teatro seriam realizados apenas no ano que vem.

Nos últimos dias, a atriz Lilia Cabral deu entrevista ao Pânico, na rádio Jovem Pan, e também elogiou o colega de profissão e disse que agora ele está bem. Aos poucos, a situação de Zé Mayer vai ficando menos nebulosa.

Na TV, porém, ainda não houve propostas para ele. Fora da Globo, as emissoras que poderiam chamá-lo para novelas são SBT e Record TV.