Resumo Selva de Pedra (26/10): enterro de Simone é marcado por reviravoltas chocantes

PUBLICIDADE

Em Selva de Pedra, no capítulo de sábado, 26 de outubro, no canal Viva, enterro de Simone é marcado por sofrimento e revelações chocantes.

Ainda neste capítulo, chega a hora de enterrar Simone. Durante o velório, todos mostram sofrimento e dor. Sentindo-se culpada, Diva resolve conversar com Cristiano, revelando algo que ele não sabia sobre a noite da morte de Simone.

Diva conta que Miro viu Simone morrer, pois ele estava presente na hora do acidente dela. Não conseguindo lidar com a situação, Cristiano vai atrás de Miro. Os dois acabam tendo uma terrível discussão.

Cristiano descobre a verdade sobre morte de Simone

Miro relata que havia mandado uma carta para o rapaz, no entanto, ele não respondeu, por isso foi atrás dele. Com isso, Cristiano constata que sua esposa deve ter lido a carta, tentando fugir, mas acabou sofrendo o acidente.

Flávia, que até então não sabia de nada, toma um choque ao ser comunicada da morte de Simone, não conseguindo acreditar que ela tenha morrido, pois ela estava tão feliz com a viagem que faria com o marido.

Jorge recebe ligação desesperadora

Em seguida, Jorge recebe um telefonema de Tereza, alegando ser enfermeira o hospital, avisando que ele precisa correr para lá quanto antes, tendo que resolver um assunto urgente. Depois de receber a ligação, Jorge fica preocupado.

Mesmo intrigado, Jorge resolve ir ao local para verificar o que está acontecendo, se preparando para o pior. Exibida de segunda a sábado pelo canal Viva, Selva de Pedra vai ao ar logo após a reprise de O Cravo e a Rosa, por volta das 14h30.