Abismo de Paixão: pensando que Paloma é amante de Edmundo, Betânia acaba com a raça dela

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, no SBT, Betânia (Nailea Norvind) parte com tudo para cima de Paloma (Livia Brito), após pensar que ela é amante de Edmundo (Alexis Ayala).

Assim que chega ao escritório de Edmundo, Paloma flagra o médico dormindo. Intrigada, ela questiona para saber o que aconteceu entre os dois, mas ele não revela nada, alegando que teve um problema corriqueiro com Betânia.

Porém, para evitar que o pior acontecesse, ele acabou decidindo sair de casa. Paloma pergunta sobre o fato dele não ter ido dormir num hotel, mas ele diz que não teve tempo de ir para qualquer lugar, no entanto, terá que arrumar um.

Paloma questiona Edmundo sobre Carmen

Encucada, Paloma continua questionando para saber o que aconteceu entre os dois. Sabendo do romance que ele mantém Carmen (Sabine Moussier), tia de Elisa (Angelique Boyer), ela desconfia que a megera tenha alguma coisa a ver com a briga dele e sua esposa.

Vendo que ele não quer falar sobre o assunto, Paloma se oferece para arrumar um lugar para ele ficar. Pegando nas mãos da jovem, o homem agradece pela compreensão e apoio, dizendo que nem seus filhos se preocupam com ele.

Betânia flagra Paloma e Edmundo

Nesta hora, Betânia entra no consultório. Crente que Paloma é a mulher que está saindo com seu marido, ela desfere um tapa na cara de Paloma. Em seguida, ela dispara várias ofensas contra Paloma, alegando que ela não passa de uma oferecida, sem vergonha e caçadora de maridos.

Edmundo se revolta com Betânia, pois não admite que ela pense uma coisa dessas, afinal, tem idade para ser pai de Paloma. Mesmo assim, a mulher continua ofendendo Paloma, comparando-a com Elisa.