Filha de Tatá Werneck recebe apelido da mãe, após nome ser revelado

PUBLICIDADE

O nascimento da filha dos atores Tatá Werneck e Rafael Vitti, na quarta-feira (23), pegou muita gente de surpresa e causou um grande rebuliço nas redes sociais. A chegada da menina era muito aguardada pelos pais, pela família e pelos fãs de Tatá e Rafa.

No mesmo dia do nascimento, Tatá postou fotos do parto, logo depois exibiu o rostinho da filha, mas uma dúvida ainda estava no ar: como a bebê se chamaria?

Durante a gravidez, que durou 38 semanas, Tatá sempre demonstrou ter muita dúvida sobre qual nome colocaria na filha. A decisão foi tomada nesta quarta-feira (24) e a atriz, apresentadora e humorista informou aos seguidores o nome da bebê.

Tatá anuncia apelido da filha

Durante a gravidez, Tatá havia anunciado que achava o nome Maria o mais lindo que existe. Tudo indicava que ela colocaria esse nome na filha e ela realmente colocou. A bebê se chama Clara Maria.

Cora Maria, um nome que havia sido cogitado, foi deixado de lado. Os seguidores gostaram de ter a dúvida esclarecida. Muita gente queria saber o nome da menina que tem chamado a atenção pela beleza.

O curioso é que Tatá já colocou dois apelidos na filha com base no nome da menina: Claruda ou Clarex. Ela demonstrou isso em postagem feita nesta sexta-feira (25).

Tatá postou foto e revelou apelido

A atriz e apresentadora postou uma imagem com várias montagens de Clara Maria. “Claruda (ou clarex) é igual ao Rafa bebê. Mas também é igual a mim. Quem vencerá está disputa? @micheltelo será novamente campeão mesmo sem ser da família? Que comecem as batalhas”, postou.

Clara Maria nasceu na quarta. Tatá foi submetida a uma cesariana para que a bebê viesse ao mundo. O procedimento foi realizado na Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro.