in

Filha de Tatá Werneck recebe apelido da mãe, após nome ser revelado

Instagram Tatá Werneck
Publicidade

O nascimento da filha dos atores Tatá Werneck e Rafael Vitti, na quarta-feira (23), pegou muita gente de surpresa e causou um grande rebuliço nas redes sociais. A chegada da menina era muito aguardada pelos pais, pela família e pelos fãs de Tatá e Rafa.

No mesmo dia do nascimento, Tatá postou fotos do parto, logo depois exibiu o rostinho da filha, mas uma dúvida ainda estava no ar: como a bebê se chamaria?

Publicidade

Durante a gravidez, que durou 38 semanas, Tatá sempre demonstrou ter muita dúvida sobre qual nome colocaria na filha. A decisão foi tomada nesta quarta-feira (24) e a atriz, apresentadora e humorista informou aos seguidores o nome da bebê.

Tatá anuncia apelido da filha

Durante a gravidez, Tatá havia anunciado que achava o nome Maria o mais lindo que existe. Tudo indicava que ela colocaria esse nome na filha e ela realmente colocou. A bebê se chama Clara Maria.

Publicidade

Cora Maria, um nome que havia sido cogitado, foi deixado de lado. Os seguidores gostaram de ter a dúvida esclarecida. Muita gente queria saber o nome da menina que tem chamado a atenção pela beleza.

O curioso é que Tatá já colocou dois apelidos na filha com base no nome da menina: Claruda ou Clarex. Ela demonstrou isso em postagem feita nesta sexta-feira (25).

Tatá postou foto e revelou apelido

A atriz e apresentadora postou uma imagem com várias montagens de Clara Maria. “Claruda (ou clarex) é igual ao Rafa bebê. Mas também é igual a mim. Quem vencerá está disputa? @micheltelo será novamente campeão mesmo sem ser da família? Que comecem as batalhas”, postou.

Clara Maria nasceu na quarta. Tatá foi submetida a uma cesariana para que a bebê viesse ao mundo. O procedimento foi realizado na Casa de Saúde São José, no Humaitá, zona sul do Rio de Janeiro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Abismo de Paixão: pensando que Paloma é amante de Edmundo, Betânia acaba com a raça dela

Resumo o Cravo e a Rosa (Viva) 26/10: Josefa decide revelar quem é o pai de Heitor