Irmã de Neymar estaria grávida de Gabigol, revela Leo Dias

PUBLICIDADE

O atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, vive um grande momento dentro das quatro linhas. Neste ano, ele já marcou 35 gols e é artilheiro do Flamengo no ano – ele também lidera a artilharia do Brasileirão.

Vivendo um momento mágico em campo, Gabigol pode se tornar pai pela primeira vez. A informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias, em seu blog no UOL, nesta sexta-feira (25).

Gabigol é namorado de Rafaella Santos, irmã de Neymar. Leo Dias afirmou em sua coluna que está de olho no casal há algum tempo, desde que eles reataram o relacionamento porque há a informação de que Rafaella estaria grávida.

Assessorias de imprensa respondem sobre suposta gravidez

O colunista foi atrás da assessoria de imprensa da família Neymar. A resposta da assessoria foi a de que Rafaella não está grávida. A assessoria de Gabigol também se posicionou sobre o caso, mas fugiu do assunto na resposta.

“Isso reflete a vida pessoal do Gabriel e, se houvesse qualquer manifestação sobre relacionamentos, o próprio atleta se pronunciaria de forma espontânea. A gente respeita os temas familiares e procura se envolver o menos possível com fofocas e especulações”, afirmou.

Amigos de Gabigol teriam confirmado gravidez

Segundo Leo Dias, amigos próximos do jogador teriam confirmado a informação de que Rafaella estaria esperando um filho. O jornalista disse ainda que já havia recebido a informação sobre a gravidez de Rafaella em outras oportunidades.

O detalhe curioso, de acordo com Leo Dias, é que a assessoria de Gabigol não negou a informação. Da outra vez que isso havia acontecido, os assessores negaram a gravidez de Rafaella.